sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bizarrices De uma coisa que chamamos de vida' talvez.

Maldição aqui sozinha sem  net, é, fui desinstalar um  programa e sem querer desinstalei o drive da internet. Aproveitei pra descobrir que meu Microsoft Word ainda é o 2007, poxa quanta atenção eu desperdicei..rs’
Prometo que vou atualizar, pois bem nesse momento toca “Glen hansard  and maketa irglova falling” haha  pois é...
Eu escrevi algo sem sentido ontem que resolvi publicar aqui, era 4 horas da manha e totalmente sem sono, fechei  o msn e fui pra cama, deitada me lembrei de um sonho, não foi propriamente do sonho que eu me lembrei,mas da sensação que sinto todas as vezes que me deito, e isso só me vem antes de dormir, por que não me lembro de nada antes disto,não sei se isso só acontece comigo, mas.. . pois bem   fato é que, me levantei e como já havia desligado o computador, eu peguei a  agenda e rabisquei as seguintes linhas:
Eu tenho tido sonhos e devido a isso, quando me deito e antes que o sono me leve,eu fecho os olhos, e em questão de segundos por de traz de uma fina parede transparente que vem nem sei de onde eu passo  observá-lo, um completo desconhecido, mas me é familiar de algum lugar (?)
‘Lá em pé em meio as flores,esta você, bonito bem trajado e completamente só.
Não são as flores, ou o lugar sossegado que mais me chamam a atenção, é o fato de voce caminhas devagar de um lado para o outro como que a me esperar.
Um leve sorriso de quando em quando desabrocha em seus lábios perfeitos.
Então enfim devagarinho meu sono chega...
Então simplesmente eu atravesso a parede e de mãos dadas com meu sono e, vou ao seu encontro’
ps: "Bizarro" o que se segue depois? Não me lembro! E isso se repete e repete.
By:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário