domingo, 25 de julho de 2010

Hoje

Hoje eu quero estar onde eu sempre quis, hoje eu quero que a vida sorria pra MIM , pra eu sorrir de volta.
Hoje eu quero que o tempo se ajeite com o destino, e durmam bem,e esqueçam dos meros mortais que voltam a ser normais. 
Hoje eu quero que os momentos sejam mais felizes, que as horas valham a pena.
Porque as palavras não são jogadas fora, são atiradas em forma de pedra, que atingem como chuva de granito, e dói, dói como se fosse a ULTIMA dor que sentiria, dói como se fosse extrair de si a vida que não usa mais, e dói como os sonhos jogados do penhasco. Dói como quando os dois se transformam em um sem ser, o melhor pro dois. Dói por doer, como se fosse mania de viver, mas tudo é menos doloroso pra si. O mundo é mais doloroso, os sorrisos são forjados pra não parecerem debéis sorrisos infantis como a dor de uma queda.
Porque enquanto você ria, eu sentia dor, e não queira te magoar com meus lamentos, eu só queria o seu bem. E hoje joguei tudo pro ar, afinal, você decidiu NÃO me amar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário