quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tendencia"

Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você sabia que eu não sou mais seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu amei mais
Eu aprendi a viver, metade viva
E agora você me quer mais uma vez
Quem você acha que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Coletando um jarro de corações
Rasgando o amor no meio
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro do seu coração
Não volte pra mim
Quem você acha que é?
Eu escuto você perguntando por toda parte
Se eu estou em algum lugar para ser achada
Mas eu cresci muito forte
Para voltar para os seus braços
Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Se lembra como você colocou de volta a luz nos meus olhos
Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas suas promessas
E agora você está de volta
E não vai me ter de volta
Quem você acha que é?
Você vai ficar resfriado
Do gelo dentro do seu coração
Não volte pra mim
Não volte pra mim mesmo
ps: "como diz um amigo meu isso é tendência o som que toca no meu fone de ouvido"
obs: Tradução de Jar of Hearts "Christina Perri"
by:
/patybarreto/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário