segunda-feira, 19 de julho de 2010

""

Em uma daquelas tardes chatas nas quais eu estou sozinha sem cobertor de orelhas, sem ninguém pra eu poder perturbar, eu começo a pensar, e isso é um problema..rs', nesse momento estou pensando no que é bom pra mim,estou que nem aqueles sem terra, ficam por um tempo em um determinado lugar depois consequentemente se mudam para outro, no meu caso ainda é mais complicado por que tenho onde morar, mas me mudo constantemente, parece que nasce um formigueiro onde tento construir historias.
Eu gostaria de fixar, manter uma historia inteira, sem que nada a afetasse, mas o formigueiro incomoda, tanto que eu acabo cedendo e indo, neste instante estou a decidir quando vou
Aqui onde estou não criei raízes, não fixei residência, por que já estou de mala e cuias pra voltar.
À tempos  eu estava em meio tralhas bagunças e separando o que eu ia levar, e hoje eu não tenho nada que separar, tudo que esta aqui vai comigo, o mais árduo é que tudo que eu deixei pra traz, esta lá, onde  deixei.
E aqui onde estou nada deixarei para traz, por que tudo foi só um breve espaço,  "" na minha vida que me serviu pra relaxar!
ps: "resolvendo minha bagunça, montando meus quebra cabeças de peças miúdas"
by:
/patybarreto/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário