terça-feira, 27 de julho de 2010

Brisando'

Caminho sem saber como será o  amanha, sorvo cada momento de euforia e até mesmo os de preguiça
Estou sem pressa, sem ideias alucinantes do que  vou viver,e quando as ideias chegam elas são vividas assim na hora, nada é programado, e se eu ouço um 'não' , isso nao me tira a paz, simplesmente continuo.
Eu agora to curtindo ópera e o barulho que o vento faz na minha janela, não sou acumulos de meios e de inicios, apenas algumas histórias tendem a ficar pela metade sem que eu queira
Por agora eu quero ficar onde estou, quieta e indiferente aos outros, o meu lugar não é este
E apesar de termos vivido tudo oque vivemos, ainda somos os mesmos de antes, e se doeu, já não mais importa, se magou foi no momento e momentos passam!
Enfim estou  caindo, levantando, e vivendo...
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário