domingo, 18 de julho de 2010

'Me lembro'

Eu me lembro das coisas que eu desejei tanto que quando dormia sonhava que eu as tinha.
Eu me lembro que varias vezes meus momentos escuros foram clareados com musicas, musicas que talvez hoje nem as ouça mais, me lembro de varias vezes que pensei e rotulei as coisas que me iam acontecendo como um buraco negro, que me sugava tudo oque era bom, e isso era tão forte que eu conseguia ver.Me lembro de tantas coisas idiotas que eu despejei sem pensar.
Eu me lembro de muitas vezes em que me senti uma completa idiota, mas não conseguia de deixar de estar naquele estado deploravel de anestesia total, me lembro de que bati em algumas portas e elas nem sempre se abriram pra mim,tem  significado  pra mim das vezes que me abriram, e eu pude entrar, me lembro agora que  foi importante e eu pensei por isso sim vale a pena.
Eu me lembro que tinha vezes que eu me pegava num mundo de atuação, e eu levava horas, tempos com dons diferentes, com uma capacidade extraida de algum lugar, só pra parecer menos amorosa, um pouco amarga, e incapaz de sentir oque me ofereceram, só pra parecer menos 'luminosa', me lembro que talvez seja mesmo isso. Me lembro que foi tudo mais dificil, muito mais pesado, como subir uma geleira com um mundo inteiro nas costas, dolorosamente exagerado quando eu soube que seria sem voce"
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário