sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ressaca

Bom fds chegando, achei um assunto que me vai ser útil na terça-feira, a ressaca" engraçado dizer isso mas descobri que ela faz parte da vida da gente, não generalizando né, por que conheço 1 dentre meia dúzias de amigos  meus que não bebem,(minto, não tenho nenhum amigo que não seja chegado a uma cervejinha,essa mentirinha é só pra descontrair ..rs), voltando ao assunto, geralmente reclamamos da boca seca, da bebeção de agua, e da maldita dor de cabeça do dia seguinte aquela farrinha com os Friends, então nada mais justo que unir o "Inútil ao Agradável", eu penso na ressaca como uma pena a se pagar pela diversão anterior, coisas da lei da compensação do universo, mas já parei de pensar na compensação do universo, de tão estressante que é a vida em alguns aspectos que isso é algumas das coisas que eu gosto de aproveitar, penso que tudo tem que ser vivido e aproveitado ao ultimo, até mesmo as coisas que o senso comum diz para fugirmos como a fossa por ex, eu curto a minha numa boa..rs'.
Geralmente a ressaca acaba em um domingo ( no meu caso nas segundas)que por si só já é uma ressaca da semana toda.
Dos variados sentimentos que uma ressaca traz, o que mais me apetece é o estado de espírito de cada um, no meu caso aproveito pra postar, sabe aquele estado melancólico, pensativo,parecendo um poeta da segunda geração do romantismo, pois bem exatamente assim!
Mas eu adoro conversas de ressacas, e  de bebados também, talvez eu goste por que meus amigos são realmente interessantes, tanto que bebados eu seja a melhor ouvinte deles,mas não sei por que nunca me lembro das conversas no dia seguinte.(?)
Ai vai uma lista de 10 coisas que eu gosto de fazer no dia que estou veramente de Porre!
1/ assisir tudo o que eu ja  vi de Lost, 1,2,3,4,5,6 (metade da sexta temporada)
2/ vazer varreduras no meu orkut e descobrir que eu participo da comunidade "eu amo alcachofras" por que a comunidade dos chocolatras foi hackeada ou mudou de nome.
3/Levantar de manha e beber agua no gargalo e nem fechar a geladeira (eca, mais voce também já fez sim)
4/escrever em blog
5/resolver começar uma dieta (mas eu nunca cumpro)
6/comer coxinha engordurada da padaria
7/ver  fotos antigas
8/ouvir Adam Lambert 'Whataya Want  From Me'
9/ligar pros amigos e perguntar se eles também estão como eu.
10/dormir até 12:00  e tomar meia dúzia de remédios pra cortar a ressaca ( no meu caso nunca resolve)
Coisas que aprendi que não se deve fazer quando se esta de ressaca:
1/ Ligar pra ex
2/começar a ler um livro (por que nunca dou continuidade)
3/perguntar oque voce disse no dia anterior (melhor nao querer saber dos fiascos)
4/analisar relacionamentos
5/seguir o conselho de uma amigo que ressaca se cura com outro porre ( a menos que a sua ressaca seja na sexta, ai não é válido perder um dia nobre como sabado só por que voce esta com ressaca de sexta)
Ficar de ressaca sózinha geralmente acontece, mas em grupos é muito mais digno, ter alguém pra falar mal  do vizinho galinha e feio, falar sobre filmes, ter companhia pra levantar a tampa da patente enquanto voce vomita.. etc..
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário