sexta-feira, 14 de agosto de 2009

amanha talvez


Pois é e eu estou aqui de novo,bebendo minha Brahma..sussa..com pensamentos insano de novo..só pra variar...penso como tudo aconteceu...Céu sem estrela,sorriso sem razão de ser,felicidade adiada...tempo que eu esperei passar..mais ele foi mais longo que o desejado,agora vai ser muito difícil passar..alias tenho a plena certeza que ele vai se arrastar,pelos vãos da incerteza..da desconfiança..do medo..se antes era difícil agora tudo se perdeu..não me arrependo dos momentos de devaneios..da alegria de criança,da esperança incomum,que o céu seria sempre estrelados,que as flores teriam sempre aquele doce perfume,que o "por do sol seria sempre lindo"..(apesar de eu nunca ter tido tempo nem companhia pra apreciar um)..rs'..Mais tais lembranças nos ajudam a respirar...não acredito em felicidade,mais acredito que tudo um dia será melhor que o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário