domingo, 16 de agosto de 2009

De fato como é


Apesar dos pesares,a vida é boa pks..nem sempre o vazio me persegue..e ultimamente ele ta se atrasando..por que antes dele aparecer,eu to sempre fervendo,(no bom sentido),ai não da tempo de ele chegar em mim,e quando ele chega,ultimamente ele vai embora logo em seguida, de eu chutar (com perdão da palavra) o 'rabo' dele.
Nesse meio tempo descobri o valor da amizade,o valor das ideias insanas,por que elas me acompanham,e de fato to amando,descobri o poder de ser quem eu realmente quero ser,e de ser, quem eu não desejo por segundos,pra comodice daqueles que eu gosto,e pro desabor daquele que me odeiam.Sinto me mais leve,respiro mais devagar.Tenho a fixação comum de me satisfazer sempre quando eu quero,aprendi a não ter tantos pudores,por que dependendo da situação eles nos atrapalham.Aprendi a ser mais compreensiva,e também a ser mais explosiva,aprendi a correr atraz e a deixar de lado os menos interessantes.
Gosto do tempo favoravél a mim..óbvio...quem não gosta,mais alguns se acomodam e esperam o tempo ser',eu não corro atraz dele e peço se preciso for, imploro..se não der,viro as costas e faço de outro geito.
Ando com minhas próprias pernas,mais se alguém quer me ajudar a dar um passo eu aceito!
Hipocrisia não é a minha praia.
As vezes choro feito criança,outras eu rio até chorar.
Convivo com todo tipo de pessoas,as boas as más,as ruins, as menos ruins,as que me amam, as que 'gostam',por que sei que o mundo não gira em torno de ninguém,umas passam outras ficam,e assim vai.
O que conta é o agora, hoje,não que eu não pense no futuro,mais eu vivo intensamente pra que meu futuro seja mais feliz,por que sendo 'realista',na velhice oque vai ficar são as lembranças.
Amo e odeio,gosto e não gosto.
Tenho preferências..costumo segui las,mais as vezes sou flexível,mudo de opinião,volto atraz..depende..aliáis tudo depende..do que?..rs' depende também..
Abraços..
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário