sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Te amo

Ela é a tal na arte de meiguices..a treva em pessoa quando quer ser.
Ela é a tal do livro de auto ajuda..ouve todo mundo, é ela, que os amigos procuram, para aquele desabafo básico,ela nunca perde a classe, nem o auto controle, em 6 anos de convivência eu juro que nunca vii,ela é a menina mais linda,que esconde dentro dela uma mulher sem limites,que faz tudo, quando realmente quer,tem uma lição de vida que muitas, aos 40, ainda não chegaram nem aos pés..ela é uma muralha,mais como pessoa eu sei que ela guarda dentro de sii,coisas que ela acha que ainda não estão prontas para serem reveladas,sinonimo de força. Tudo,se tratando dela, é minuciosamente bem planejado.Ela não é , e nem tão boa..ela é apenas, ela mesma,e eu sei que ela sabe que ela é única,e tipo assim: "ela tem orgulho de ser ela mesma"!
Ela ouve,e raramente da a sua opinião,e quando ela faz isso ela simplesmente arrasa,tanto pro bem,como pro mal.Ela é o tipo da garota,que mantém seus inimigos por perto,pra poder manipula-los,ela sempre diz:-melhor te-los, onde meus olhos possam alcança-los..e os amigos,ela traz guardado em seu peito.Ela nunca concorda com um sim, ela sempre diz um mero "talvez".Ela sente dor,mais não as demonstram,sente alegrias,mais as controlam.Ela tem 'O' controle.Ela é a menininha do papai, que sempre optou pelo preto ao invés do "rosa".Ela é paciente,tanto que nunca revida uma bofetada na hora do ato,espera..lá na frente para poder dar o golpe definitivo.Ela é o misto de veneno e o antídoto.
Ela é a tal da menininha perfect,e eu amo muito ela.
by:
te amo minha "duings maior"
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário