sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um ViVa a "Melissa Cadore"


Surra mais que merecida não acham, me SENTI, vendo aquela cena!
Mais que perfeita vendo aquela maluca da Ivone apanhando,além de tudo burra, caiu no conto do vigário, foi passada para traz pela consumista Melissa Cadore (pelo horário podem perceber que estou assistindo e postando)..oo noveleira.rs'..tapa na cara,chute nas partes intimas,ainda bem que ela é mulher mais mesmo assim deve doer..largadoo..rs' bom mesmo foi ver todo aquele sangue..não que eu seje uma sanguinária..magina..rs' mais é sempre bom ver uma vilâ do porte da cachorra levar uma merecida sova.
agradecimentos:
(A minha melhor amiga Nany, que ficou imitando, como a Ivone apanhou,enquanto eu postava no blog,parcera valeu voce fez igualzinho,por isso que te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário