sábado, 8 de agosto de 2009

"Amores da minha vidinha torta"


Sabe amigas são fodas,mais quando eu digo amigas, falo no sentido 'AMIGA' mesmo.
Tipo aquela que tem um namorado mó gostosão, e voce nem olha, ou quando olha é pra dizer puttz minina de sorte, se vc deixar escapar eu te bato até a morte, por que isso é paisagem preservada aos nossos olhos..rs' Que se a gente não pode cutucar, a gente por ser amigas, e "duings", temos 'direito' de olhar..rs'
E quando, 'também' a gente bebe, e ela bebe menos, e acha que a gente ta extravasando, bate na nossa cara pra dizer, 'para' fdp,num me faz passar vergonha, né (nany) a gente é que sente né,(lidia),apesar que também tem amigas que bebem junto com a gente, e logo em seguida quer nos matar, e ainda um morte que é o 'Ó', tipo afogar a gente no rio (lidia) e a "gente nem tão sóbria vai" é sempre bom ter mais de uma amiga",'duing maior' (nany), pra que quando uma enlouquece a outra acode, nem que seja pra voce levar uns tapinhas que a gente sabe que é com o maior amor, pro nosso bem, e não pra descontar as vezes que a gente falo pra ela que o namorado, ou ficante dela é gostoso...nem pra descontar que uma amiga provou do prato antes dela né (lidia), mais nesse caso a gente sabe que foi só a curiosidade né....rs'(amo vcs duings).
Nossa, maior raiva da ainda, quando a infeliz da amiga da gente bebe,descomunalmente..e ai perto de outras pessoas fica te pedindo perdão..né, (nem vo citar o 'nome' por que acho que já citei o dela demais)..rs'então dando a entender as outras pessoa que nem são tão amigas quanto a gente, que, ela nos deve perdão, portanto não é tão amiga assim, oque eles não sabem, que duings que é duings conta os podres, mesmo que seja tribebada, mais nunca esconde.
Amigas bebe juntas mais sempre pensando, se "ela exagerar" eu carrego.
Mesmo que odiamos o namorado dela, a gente,aprende a esconder 'dele', mais nunca dela, tanto que treinamos juntas..a contar até 10...até que ele vá embora e a gente só não chinga ele, de 'santo', por que namorado é a gente que escolhe, e as amigas 'suportam'...Amigas juntam frases, elas sempre tem uma que as definem..né (eu vou gemer)..rs..isso fica em (off)..rs'
Mesmo longe a gente liga, nem que seja pra pedir um dinheiro, que a gente sabe que ta pra cair na conta dela,ai tem aquela amiga que é tão meigas diz:-aa suas duings, eu não to dando nada não, mais..se me pedirem com um geitinho eu dou...né ..'ser'..Amigas que se tratam por codinome,tipo: amor , paixãzinha,negah, linda,flor, sem correr o risco de ser sapatão, e não importa se os outros' dizem ou desconfiam da nossa feminilidade, a gente sabe que é amor de duings mesmo, e ponto final, e pra gente só oque conta é oque a gente pensa!
E não importa a distancia, por que de coração a gente ta sempre perto.
E duings que é duings permanece pra sempre unidas "AMÉM"
obs: e olha que a gente tem historia, mais isso fica pra um próximo post/ pode contar?/..rs..
(Paty,Nany e Li)>amo as duas
by
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário