quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Peça do destino? Talvez?

Nossa são 4:00 da matina,algo me prendeu aqui, e algo inusitado,que eu ainda estou tentando similar.Sempre achei que é muito dificil, 'raro' acontecer a mesma coisa na vida da gente, ainda mais algo inusitado assim..Uma certa vez, invadiram meu msn sabe, mais pra ser bem sincera,fica em off se, dessa' vez' (do passado invadiram ou não),mais dessa eu juro que sim..Pois bem..dando continuidade..tah, um amigo meu, me passou uma conversa similar a antiga,como se eu tivesse literalmente cantando ele..rs'..nussa, que meu pai diria, se eu realmente fosse esse ser, assim tão dado,que alguns inuteis,que ficam invadindo msn alheio acham,mais tanto é que, oque 'eles' pensam não me interessam..mais tah, voltando..nossa como se fosse um filme..rs' apesar que de tudo, a gente leva uma lição né,mais inédito isso, de acontecer de novo,assim do nada,eu ja tava saindo do msn,pois o sono ja estava me vencendo,ai esse meu amigo,não citarei nome,só posso dizer que eu adoro ele, e que ele é um palmerense tão convicto quanto eu..rs.. né..então ele começou com, e ai Paty vai querer ou não? E eu boiando na baionese..querer oque?Dai começou a fluir um papo que me deixou assim "bege"..literalmente "passada"..rs'
Mais..e o final foi quase o mesmo,mais como diria minha avó,que 'Deus a tenha' (um raio pode até cair nomesmo lugar,mais nunca fará o mesmo estrago)..então o fim não foi..foi só de raspão..rs'..
Se bem que eu gostaria ser tão audaciosa quanto você...(a)ou (o). Quem sabe, em uma longinqua, encarnação, meu bem, eu seje você,e você realize seus sonhos sendo Eo..oks..dai,você para de invadir o msn alheio,por que (Eo) não tenhu esse "costume"...tudo que eu tenho vontade de fazer faço ao vivo e a cores,e se é pra mostrar eu mostro, se não, eu faço em off, que é pra pessoas como você não saber..oks..
by
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário