domingo, 23 de agosto de 2009

E laskeraA..'1 milhão desperdiçado'


Não poderia deixar de dar uma nota rapidinha aqui,se bem que eu gostaria de da-la diferente né..mais... e o vencedor de A Fazenda é..."Dado Dolabela",gente que isso?Fiquei chocada,que decepção,apesar de todas as contradições,o cara teve 83% dos votos!Tudo errado, primeiro eliminaram o Carlinho,que eu, que acompanhei o reallity,pude constatar que ele era intocável,e eu jurava que o 1 milhao seria dele,mais ta,ai ele tava fora,então apostei minhas fichas na Dany,que também é uma pessoa boa,meo, o Dado foi comparado "no caso ganhou",na comparação de desafetos,e confusões do Theo Becker, (7x6) pro Dado, imagina,como que esse cara pode ganhar o reallity.Fiquei desolada.
Mais televisão é televisão né..
Gente to indo dormir,quase arranquei os cabelos torcendo pela Dany.
by:
/patybarreto/


Um comentário:

  1. amiiiigaahh...tamo junto...quase fikei sem ar..deixando minha cabca em baixo do hedredom..
    nuss q palhacada em..mais deixa pra lah...

    comu vc memso diz..tv é tv néa!!!

    flow CHEESTER!!

    ResponderExcluir