domingo, 9 de agosto de 2009


Quando eu vi os seus olhos eu acreditei, e eu fui tão longe,a imaginação fluiu em mim,quero perder tudo isso agora, ...vivo sem ar,procurando respirar,'antes eu queria mesmo era' te sugar pra minha vidinha futil e sem graça.Fui tão longe...eu acordei pra vida quando olhei pra voce, agora procuro não ohar,quero perder..tudo isso..sentimento de força se apossam de mim, por milésimos segundos, mais elas sempre me abandonam em seguida...me deixando só querendo perder..dificil imaginar...Agora penso na futilidade desse 'ser'...e agora paro e não penso mais,por que agora eu declarei sua "MORTE"por que voce me comunicou...se ao menos uma vez eu pudesse ter dito antes de voce morrer o quanto futil é voce,o quão peverso é seu coração,o quanto voce é fraco,talvez ai então eu estaria de alma limpa,por que voce "MORREU"mais eu continuo com a dor de conviver com lembranças e desejos de ter dito oque ficou para traz..sem dizer..queria poder te enfrentar e dizer tudo oque me fez mudar assim,"mais não pude por que voce sempre fugiu antes"...venho perdendo tudo então...meu pesar não é ter perdido voce pra mim mesma,é não ter dito frente a frente tudo oque eu queria ter te falado,pra te fazer entender o quanto voce age errado e vive agindo sempre..mesmo depois de 'morto'..por que é assim que voce está né..morto...queria ter dito o quanto voce errava se escondendo atraz de uma teoria,atraz de uma linguagem intelectual..mais eu não me vinguei...mais também não perdoei,nem nunca vou fazer isso,se depender do meu perdão voce, a essa hora ta queimando no inferno! Pra sobreviver,eu descobri que posso enfrentar os monstros sózinha,descobri que eu posso sentir oque eu quiser,medo,dor repulsa,raiva,odio, que nada vai vai acontecer...por que os sentimentos banais passam..como as pessoas que, se passam por insignificantes por querer..E nada tem medidas como não tem os sentimentos,e eu continuarei a sobreviver, por que eu não me matei...apenas aprendii a ser muito maior que tudo isso,e a controlar,tudo oque eu acho que deva ser controlado,e por mais que os tiros sejam direcionados a mim,como acredito que agora serão bem mais...não importa por que eu aprendii a me desviar deles.
by
/zirtacai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário