segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E, em especial, me dizer o que não existe pra facilitar o drama não vai me cegar..

Se eu fosse você e soubesse as consequências dos meus atos, eu guardaria as lentes através das quais você me persegue.
É muito facil, colocar a culpa nos outros, dos erros que cometemos,e irremediavelmente...eles nos trazem consequencias das quais a gente se arrepende..mais tipo:'Poxa'...não tem volta,então voce passa a vida, a se lamentar pelo que não fez, mais que deveria ter feito, mais que lá traz voce não teve coragem, nem decencia pra fazer,então é comôdo dizer..'poxa', se voce tivesse feito isso,ou agido assim blá blá blá..Mais no fundo voce sabe que a culpa é mais sua, do que do 'ser' que voce 'tenta' por a "culpa".Pior ainda é viver de passado, de lembranças, sem mover, um dedo mindinho a respeito... nem sequer ter a honrra de fazer algo para mudar a situação..tanto que, "não tem mais cura",como dizia minha avó(que deus a tenha)..rs'..oque não tem remédio,remediado está..
Mais como saber se nunca dará certo sem ao menos tentar?
Pois é tem "pessoa" que faz mil loukuras,cai ,se levanta, mais ao menos "ela" sabe que aquele tombo doeu...e doeu tanto que ela não será idiota ao ponto de persistir...(pois é, já és finito) mais como saber,por que talvez ela poderia não ter caido né.
Inverter os papéis não te salva do que voce construiu...
E não fui nem eu quem chegou à essa conclusão, não é? Você pode correr - e vai correr, porque faz parte da sua personalidade.
by 
/zirtacai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário