sábado, 8 de agosto de 2009

"Minha culpa,minha maxima culpa"

Totalmente fora, desorientadamente se achando no direito se sentir sem estar precisando de consolo sem merecer uma megera maldita um coração sem alma uma besta-fera perdida.
Com um querer não correspondido com um sentimento desiludido como a esperança sem luz no fim do túnel com um querer não querendo com uma fome sem se saciar veneno na língua vontade de matar destila fel  ao invés de mel no lugar do perfume o cheiro abominável um futuro de desperdícios um alento sem consolo um apetite voraz de ser inutilmente.. saciada, um sentimento sem sentido de ser..uma arma perigosa a solta esperando alguém puxar o gatilho e disparar..um ultimo grito um sufoco preso e inutilmente solto uma razão desconhecida uma força que me move que me levanta sem me deixar andar não sabendo pra onde ir  mais indo...querendo estar, mais ausente sendo, como uma bola rodando ribeira a baixo sem controle esperando um buraco pra cair ,como algo que se move...sem sair do lugar,uma garrafa de álcool vazia,um cigarro já ao fim,uma mente cheia de conflitos...um turbilhão de pensamentos que envenenam a alma..como se o coração sangrasse sem cor, sem sentido..sem nada...o fundo..
(?)
by
/ziratacai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário