sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Te amo


É difícil explicar, não estou te perdendo,pra vida,você nem esta indo embora da cidade,nem vai viajar, e ficar uns tempos na praia, nada disso,acho até que, oque eu estou sentindo, é egoísmo meu,mais não querer te dividir também não significa,estar em uma roda de amigas e querer só a sua atenção,nem estar com ciumes,não, não é isso,só não quero te deixar ir,mais não sei precisamente onde, em que lugar do meu coração você esta se deslocando,mais sei que você não vai sair dele,está apenas indo do meu ego..e partindo para a sua própria vida,esta a cada dia mais independente eu sei,mesmo pedindo minha opinião,você continua indo,seguindo o seu coração,e justo eu, tão egoísta que sou,te digo -vai.
Não quero você só para mim, apenas não quero você para ele!
Não quero te privar de ser feliz,apenas acho que ele não te merece!
Não quero te ver chorar,por que isso me dói.
Não quero ver nesse rostinho nem sequer uma lágrima cair,por que eu sei que ele não as merece!
Você é tudo para mim, não sei expressar oque eu estou sentindo,ao mesmo tempo que quero que você vá,desejo que fique,isso não está certo,por que eu sempre te disse que a gente tem que caminhar com as próprias pernas.
Não consigo falar "Não" pra você,sempre respondo um sim,que mesmo me cortando o coração,quando vejo esse lindo sorriso se abrir,eu já esqueço tudo.
Me perdoe por ser egoísta e achar que eu sei oque é melhor para você.
Eu te amo muito,você é essencial na minha vidinha maluca!
Sinto como se eu tivesse sendo absorvida..não sei explicar como,não me vejo caminhando sem você,tudo de bom que eu faço quero partilhar contigo,e eu sei que você também me ama,não sou modesta,apenas sinto.
Te amo e você me ama.
Eu quero ver você cada vez mais linda, minha menina minha vida.
Venha ao adormecer,me trazer noticias,minha menina minha linda.
Nem tão perto quanto eu gostaria,nem tão longe quanto a vida me queria,inspirou minhas poesias, fonte das canções,pra pensar em você tenho todas as razões!
Eu te amo e isso nunca vai mudar.
*Seja feliz menina,do geito que você acha que será*
obs: detonando 2 pasteis enormes de chocolates,por sua causa..rs'.
by
/patybarreto/


Um comentário:

  1. Ain... q lindoo .. perfeitoo.. lindo msm!!!


    desculpa te pertuba qndo estava escrevendoo hehehehe

    ResponderExcluir