quinta-feira, 3 de junho de 2010

Afinal, oque realmente a gente quer?

 Vagando por aqui, procurando sei lá oque, vi algo que achei interessante, estamos sempre a busca de algo e quando pensamos ter encontrado descobrimos que não era tudo aquilo, e ai começa tudo outra vez, como se fosse um roda gigante ambulante que roda roda,mas sempre vemos as mesmas coisas e temos as mesmas sensações.
"Enfermeira, boa cozinheira e gostosona. Médico rico animado gostosão. Até onde nossas "preferências" são realmente nossas ou são influenciadas pelos filmes e pela TV? Esse clichê todo nitidamente são personagens rotineiros na ficção. A imagem que profissionais da saúde cuidarão melhor de você e dos seus filhos. Uma mulher prestativa para cuidar e te alimentar. Um homem pra te dar segurança financeira. Vivemos ainda como nossos pais? Avós? É realmente isso que pensamos? Hoje em dia é vergonha admitir que queremos alguém para tomar conta da gente? Ainda existe papeis fixos numa relação ideal? Fui criada assistindo minha avó e minha mãe servindo a familia inteira. E ao mesmo tempo ouvindo que eu não deveria mais admitir isso. Dependência emocional outrora era natural e hoje em dia é patológico. E a pergunta mais estranha: Homens realmente ainda se preocupam com a quantidade de parceiros que a mulher teve no passado? No  fundo acho mesmo que temos medo da comparação?Sei lá é dificil prever oque vai dar certo ou não. Sera que como nossos pais acreditamos no amor p/ sempre ou temos medo de envelhecer sózinhos"? 
como disse a fonte:www.bebendo.com.br
ai ai minha cabeça..bah
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário