quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vamos Brincar de Vida?


Você pensa que eu curto baladas, festas, pois bem pensou certo.
Você se preocupa comigo?Obrigada continue se preocupando se isso te ajuda a viver!
Só quero que você entenda que falar de mim, e me dizer o que eu tenho que fazer, ou como devo agir, não vai resolver, por que eu faço apenas o que eu quero.
Me rotular de boa moça, ou má, não vai fazer eu me entristecer, por que se você ainda não percebeu eu sou feliz assim!
Má ou boa, não te interessa, se eu parar pra observar a sua vidinha medíocre com certeza vou achar defeitos, a diferença é que eu não perco o meu precioso tempo fazendo isso!
Se você tem a mulher dos seus sonhos e se ela lhe cabe parabéns, você é um homem de muita sorte!
Se você gosta de visitar as minhas fotos lá http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3675661581419685402
Ok, só não saia por ai comentando o que eu faço ou deixo de fazer, e se eu coloco lá é por que sou uma pessoa feliz e tenho amigos e é só!
Não me idealize, por que eu nem penso em você, ou em como você vive a sua vidinha", eu tenho uma ótima vida, ótimas pessoas e em nenhum momento eu quis ser essa" na qual você me compara, por que eu acho a vidinha dela patética, mas ela deve ser feliz assim, se não ela seria como eu, ou diferente  e nem por isso saio dizendo como ela deveria ser, ou se ela é a pessoa certa pra alguém!
Você nunca foi carta fora do baralho pra mim, por que meus dedos nunca se quer passaram por a sua cartinha!
Não procure os meus" pra falar o que você pensa de mim por que isso não me interessa!
O meu mundinho esta aberto pra visitação, se não fosse assim eu não teria :
http://www.formspring.me/patybarreto
http://twitter.com/patyLeee
Entre outros, mas se um dia eu me cansar, isso tudo irá sumir das paginas da Net, enquanto isso, seja bem vindo aqui, ali e lá, mas isso tudo não lhe da o direito de fazer o que você esta fazendo, de tonta só tenho o jeito de andar!
Não me projete, e como não guardo mágoas ou ressentimentos, te convido a brincar de vida, "Você cuida da sua e eu cuida da Minha"
by:
/Ela, PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário