terça-feira, 22 de junho de 2010

:-(

Eu não tenho conseguido um montão de coisas, e se entre nós houvesse alguma concordância, voce me pediria pra enumerar essas "coisas", mas como estou no meio de uma caminhada, verdadeiramente inesperada, eu não poderia "mesmo" enumerar, por que os ventos mudam com a mesma freqüência com que ganho e perco umas e outras "coisas".Juro que pensei, que voce me pediria pra ficar, mas não aconteceu, e mesmo não deixando transparecer eu considerei como ter perdido algo ou alguma "coisa", aliás eu disse que era longe, distante, e mesmo assim... não ouvi um -Não vá!
Não há voce por perto de onde eu observo, eu perdi o caminho me esqueci dos procedimentos, eu perdi a vontade de me relacionar, de me comunicar, me cansei da responsabilidades excessivas, dos cuidados atenciosos e de toda satisfação subliminar que cruelmente friamente, perde todo o sentido quando a gente percebe que boa parte do tempo foi encenado!
De todas as  coisas que eu não tenho conseguido fazer, dormir certamente é a que me faz mais falta, pois naturalmente é a que altera qualquer atividade que eu sinta o desejo de realizar!
Não  leve isso tudo muito a serio, por que eu aprendi  te escrevendo a deixar de esperar por qualquer reação, qualquer resposta tímida ou extravagante e embora parece uma descoberta óbvia, percebi durante o silencio que eu posso optar por me fazer compreender, nem sempre da certo, mas a tentativa é o que me da prazer.
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário