quinta-feira, 10 de junho de 2010

;/

Aqui deitada vendo a vida passar lentamente, eu desejo viajar no balanço das cortinas brancas que cobrem a janela do meu quarto
O som toca no fone de ouvido, ele não me parece animado... parece mais uma fúnebre canção, que deixa  o meu coração assombrado
Eu quero ficar só, só comigo e com meu coração
Tudo o que eu tenho agora são lastimas
Não consigo ver onde esta a alegria dessas coisinhas coloridas que saltam a frente dos meus olhos
O computador parece o portal da minha desgraça, tenho vontade de esmurra-lo pra que ele me devolva algo que nem mesmo sei se ele me roubou
Na foto vejo um lindo sorriso, mas minha mente insiste manchá-lo de um tom de amarelo sem graça, no fundo sinto inveja desse sorriso, queria eternizar aquela felicidade expressada no retrato nem parece a  mesma que agora escreve essas tortuosas  linhas de letras mal resolvidas, e carregadas de sentimentos estranhos que a própria desconhece, mas meus dedos já exaustos tem vida própria no teclado e eles não querem parar.
Eu já desisti de tentar entender, dou plantão nos meus problemas, até mesmo os que eu quero esquecer, quem sabe o fim desta historia?
Obs: A  vida não é sem graça, foi eu que deixei de acreditar na beleza que ela tem
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário