quinta-feira, 3 de junho de 2010

....


Sua presença me faz falta querido
Saber que você me quer bem me conforta, eu me desespero em saber que se eu  chamar por você, você  não vai me ouvir
Eu ouço as mesmas canções, vejo os mesmos filmes, mas isso tudo não nos aproxima o suficiente
Eu quero correr pros seus braços sentir o seu calor ouvir o som da sua voz, ver o seu sorriso, tudo isso me completa
Quero rodopiar com você, pararmos no tempo pra que ele não se arraste como faz agora com a gente
Hoje eu acordei  querendo te encontrar, só querendo ouvir um bom dia seu
Eu flutuo em uma dimensão de um "tempo" que não consigo achar explicação, isso me dá medo, mas não sei por que razão isso me  faz Feliz!
obs: ouvindo Whataya Want from me
by:
/PatyBarreto/


Nenhum comentário:

Postar um comentário