quarta-feira, 16 de junho de 2010

'Homem é tudo Palhaço'


Ontem sai da net, morrendo de sono e exausta, deitei na cama, puxei meu mega edredom, coloquei o fone de ouvido, e sinal de segundos o sono se foi.. bah chutei as cobertas quase assassinei Ted e  Lilla, por que não achava a merde do controle remoto, achei, lá estava eu socando o controle com meus dedos, freqüência vai e vem pronto "Jo Soares" e o que me prendeu os olhos preguiçosos na tela? 'Os Homens são tudo palhaço' quem viu, viu!
Duas empresárias circenses..rs' Nara e Roberta, lá estavam elas contando contos inusitados de palhacinhos da vida real!
Gostei, de um conto que Roberta contou, de um cara que levou uma mina pra sair em seu carro, lá transaram e tal, depois que terminaram ele perguntou:
-Onde você mora? a mina explicou todo o trajeto e como faria pra chegar.- ele ele disse:
-O a roda do carro esta com um barulho você pode descer e dar uma olhadinha? A mina desceu do carro e ele saiu em disparada e ainda jogou a bolsa dela via janela...kk
Ai Roberta comentou que tipo 'e acham que isso é motivo de vergonha'? Imagina ela ainda conta na praia paras amigas e riam, afinal de contas o palhaço é "ele"!
Hilariante a  do cara que conheceu a mina na academia, a convidou pra sair, ela topou, e no sabado lá estava ela linda loira e japonesa, ele parou o carro desceu de moletom 'roupa de malhar' ela perguntou:
-Você vai assim? - e ele:
-A tanto faz onde a gente vai não faz tanta diferença! - Tudo bem pensou ela, já gastei minha maquiagem, meu perfume francês vamos lá.
No motel fizeram o que tinham que fazer e nem foi lá aquelas coisas mas...
Terminando ela disse que ia pedir algo pra beber, e ele:
-Não não, eu tenho aqui na mochila.
Sacou uma garrafa pet 2 litros de fanta laranja temperatura meio ambiente... bah.
Em seguida na hora de pagar a conta ele disse:
-Se importa de racharmos?
-Não né.
Ela sacou 50 reais da bolsa, colocou em cima da mesa.
Ele tirou da carteira um vale de desconto de 50% e arrematou a conta dele!
Háhá essa foi pra acabar!
Eles vem e vão, mas como disse Roberta 'Picadeiro bom é picadeiro Cheio'!
Gostei e virei frequentadora>  http://tudopalhaco 
obs: "O curiosidades não é feminista nem apoia qualquer tipo de ação contra os homens, alias eu adoro homens, mas o nome do blog já diz tudo né, posto tudo o que acho legal, se voce não gosta, sempre tem alguem que gosta"
By:
/PatyBarreto/





Nenhum comentário:

Postar um comentário