segunda-feira, 21 de junho de 2010

Horas,minutos que eu chamo de 'Vida'

Ainda estou ligada na tomada, isso desde as 9:00 da matina de Sabado, fui pro meu curso, de lá fui ver o Brasil dar um show de bola com os amigos,depois disso a noite virou uma criança, um puxa daqui  de lá ,ja estavamos animadinhos ai o Brasil vem e pá, nos deu mais um motivo pra sermos completamentes felizes e festeiros...rs e lá estavamos nós altas horas da matina abastecendo a geladeira com latinhas falantes da Copa...rs'
Eu andei me observando e descobri que ando diferente, nossa estranho falar assim de nós mesmos, mas enquanto me observava de uma distancia agradável,  descobri que de fato estou mudada, e acho que pra melhor, ou pior..rs' depende do ponto de vista, do meu eu estou melhor por que estou vivendo dias felizes e nostálgicos , ou seria minutos, horas... bom minutos ou horas esses são meros detalhes por que a vida é composta deles.
Descobri que a confusão mental me acontecia por que gosto de temas diversos demais.
Eu também costumava congelar os momentos em que eu esperava a resposta de algo, tipo apertar pause, pois bem parei de fazer isso estou deixando o  player por si só, agora sei que não há chá que cure aquele embrulho no meu estômago, por que é gerado pelo coração,  e as energias que nos cercam são responsáveis por um tanto disto, por isso deixo passar naturalmente, e passa!
Por que se eu parar pra perguntar: -Pra que tudo isso? é uma resposta que não é grande o suficiente para me fazer Feliz, e eu descobri que eu tenho um outro lado Marciano que precisa sair pra passear, então parei de me preocupar!
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário