segunda-feira, 7 de junho de 2010

Assim:


Fácil pedir pra me aceitar como sou, se eu mesma não aceito certos trejeitos meus de ser. Eu não sou má isso posse te jurar. Eu sei que aparento ser de  pura  libertinagem, mas quero que tire um pouco o peso das minhas costas, por que você é o portal para eu parecer assim. 
Eu não vou te encher de promessas não mais. 
Eu estou farta de correr riscos sempre com você a tiracolo, eu descobri que sou intuitiva por natureza, e me isolo do mundo quando as coisas não vão bem, estou lastimando agora por as coisas não terem saído como eu planejei.
ps: Mas aqui estou eu de novo como facas voadoras, "desculpem pela ausência"
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar coisas minhas,que as vezes você nem queira sabeR.
As vezes ando só, titubeando por ai ou não.
Momentos que são meus e que não abro mão
by:
/patybarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário