sábado, 12 de junho de 2010

E se?

Aleluia o dia deles (a) (o) acabou já Élvis!
Aqui vagando como sempre, agora tem aquela *&#@$ de Twitter, eu fico brisando lá e aqui, não que aquilo lá seja importante, não é, mas como a net é um vicio eu não consigo parar só aqui.
Merde! Porquê diabos temos de ser assombrados por medos, por dúvidas? 
Geralmente sou uma pessoa cordial, pouco chegada à xingamentos & afins, mas estou com uma vontade louca de soltar impropérios!
Odeio ficar neste estado de espírito: esperando um determinado golpe baixo que pode nunca vir (como também pode estar prestes a ocorrer)
Acho que quando os -E se?  da vida começam a pavimentar nossos pensamentos, se dá ao fato de ainda não estarmos prontos, pra o que quer que seja.
Pior quando passam a duvidar da nossa pessoa, acho que pra isso acontecer tem que ter fundamento, se não for assim,não se deve criar conclusões, por que -E se? eu começasse a pensar assim?
-E se?
by:
/PatyBarreto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário