segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sem expectativas"

Hoje vi um nick no msn, que me fez pensar, ja o vi varias vezes no mesmo contato, mas não sei por que somente hoje,exatamente hoje ele me fez refletir:
"Sem expectativas, sem decepções"
Ando cansada com isso também : essa mania de me olhar e eu ser o centro de tudo pra mim... Como gostaria de me esquecer um pouco...
Anda cansada de tudo,seja na minha incansável e trágica busca por acertar sempre e mais do que isso, cansada de gritar e não ser ouvida... pretensão estúpida essa minha...
Hoje parei pra pensar, e descobri que eu não posso e nem quero criar expectativas!
Preciso tirar férias de mim.. , ainda não descobri como, se isso acontecer conto aqui, me falaram um outro dia ai, que eu 'me acho' , e isso que acabei de digitar me fez lembrar, mas digo que isso é um equivoco dos grandes.
Ando obsessiva por filmes do gênero comédia romântica pra relaxar, afinal não sou de ferro né...
Eu estou sempre  tropeçando em puzzles, quase nunca os reconheço, mas eles sempre me atravessam, com isso estou aprendendo a me render as minhas evidencias, e meu maior obstáculo, é a forma apaixonada que lido com tudo na minha vida, a intensidade que eu 'colocava' em tudo, mas como a falta de expectativa anda me perseguindo, estou descobrindo que o equilibro tem sido a peça fundamental pra lidar com esse puzzles.
By volto depois:
/PatyBarreto/


Nenhum comentário:

Postar um comentário