segunda-feira, 21 de junho de 2010

Beijos

Como sempre, o ócio me persegue, e caracas serião como já disse no post anterior, estou desde as 9:00 da manha de sabado ligada na tomada ainda... sabado foi bom...rs'
E vamos lá:
Vagando por ai "descobri", tipos de beijo, ai voce pode dizer puttz, ela "descobriu" tipos de beijo pela net? Calma, é puro ócio, mesmo!
Super desejados, existem os aderentes, provocantes,sonoros,secos e molhados, até ai eu ja sabia!
Agora vi uma lista nessa ordem:
roubado, seco, selinho, sugerido, rápido, demorado, com olhos abertos, com olhos fechados, burocratico, de língua, com paixão, na portaria do prédio, no elevador, beijo proibido, no altar, tântrico, cinematográfico, beijo na chuva, beijo com afeto, beijo de Judas e beijo do vampiro.
Ah mais eu quero saber como  é o beijo "Tântricoe Burocratico e o  Vampiresco" e se alguem saber please me fala!



Bah mais a frente descobri esse tipos:
Beijo transferido *--*
Beijo viajante
Beijo choroso
Beijo com um dedo (oque seria um beijo com dois dedos)
Beijo com cilios
Beijo nominal
Beijo travesti
Beijo cabeleleiro
Beijo homem aranha (Poxa se pá esse, será que existe o do Batman)
Juro que achei mais de 30 tipos, mas cada um mais estapafurdio que o outro..rs'

Descobri que existe professor de beijos, e que um dos exercicios que se aprende  se chama- kung fu da língua, dá pra imaginar?
O que a gente sabe, é que o carinha pode ser um 'Deus', mas se ele beijar mal,achar que a boca alheia é um saco de pancada, ou achar que a nossa boca é um depósito de salivas.. já Elvis, Adeus!
By:
/PatyBarreto/



Nenhum comentário:

Postar um comentário